segunda-feira, 25 de novembro de 2013

# SEGUNDA-NATALINA - Anjo de Fuxico Perfumado

Boa tarde Flores

Mais uma semana começando e é sempre um prazer participar  da # Segunda-natalina, ainda mais que falta 1 mês pra ao Natal e os preparativos começam a todo vapor.
Semana passada fiz toalhas para lavabo com decoupage e recebi várias encomendas para lembrancinhas e para acompanhá-las fiz anjos de fuxico para enfeitar os sachês de sabonete.
O fuxico é muito versátil e pode ser usado em várias técnicas, quem quiser acompanhar meu painel no Pinterest é só clicar aqui.





Olha que lindo decorando o lavabo com a toalha....



 Pendurados na maçaneta das portas, ajudam a perfumar a casa. 



  

Usei fuxicos tradicionais, de coração, botão encapado, cordão decorado, sabonete, pérolas. Costurei o sabonete no fuxico e arrematei com cordão dourado.
O anjo foi colado com cola quente, mas pode ser usado a cola de silicone.
Decore como preferir! 



Imaginem uma guirlanda ou móbiles de anjinhos perfumados na entrada da casa?
São várias as ideias, soltem sua imaginação e aproveitem para espalhar a pureza dos mensageiros! 

“Glória no mais alto dos céus e paz na terra aos homens de boa vontade”.
Anjos, ou seja, mensageiros, surgem nos céus para confirmar o nascimento do Filho de Deus. Os anjos na tradição cristã natalina são representados com traços infantis, como sinal de inocência e de pureza.

E tem mais #Segunda-natalina das amigas queridas:

Decoração e Invenção - Castiçal com "Neve" - Pap
M de Maria Ateliê - Uma porta Natalina
Lilicutes - Tags de acetato
Eu que fiz...ou quase isso - Pinhas, árvores e Inspirações
Juliana Gordilho - DIY - Globo de Neve
Ateliê da Gabriela - Decoração de Natal em tom Lilás
Poções de Arte - Pintura _ Papai Noel
Mônica Artesanato - Panôs de Natal


Beijos
Patrícia




25 comentários:

  1. Paty uma ótima ideia, vi o fuxico com outro tema la na Zizi outro dia e adorei este ficou especial, para o natal amei os anjinhos

    Bjs

    Gélia

    ResponderExcluir
  2. Pathy,
    Que idéia mais linda e útil.
    Esse sachê assim, dá prá fazer e colocar nos armários, muito fofos.
    Parabéns, vou fazer para o Natal ( vou tentar para o deste ano..rsrs...)
    Besitos

    ResponderExcluir
  3. Oi Patrícia!

    Uma graça os anjinhos, gostei bastante! O melhor é que fica tudo perfumadinho.

    beijos, Renata
    palpitandoemtudo

    ResponderExcluir
  4. Oi Paty!
    Os fuxicos são versáteis mesmo, já os vi em muitas artes e os que dominam as linhas e agulhas não encontram problemas pra fazer uma produção como a que sugeriu - guirlanda cheinha deles. Eu fico na admiração, pois ainda acho mais fácil usar a cola rsrs.
    Abração esmagador e ótima semana.

    ResponderExcluir
  5. Ficaram super charmosos!!! Adoro artes com fuxico!!!!
    Bjs e uma linda semana!!!

    ResponderExcluir
  6. Bom dia amiga.
    Lindos, ficou perfeito. O banheiro ficou um luxo com a toalha e o anjinho. E é tudo de bom colocar um cheirinho gostoso na casa.
    Parabéns.
    Bjs.

    ResponderExcluir
  7. Oi Patrícia!
    Sou suspeita...
    Sou fã das suas artes e adoro anjos.
    Juntando os dois rs
    Muito fofo!
    Ótimo mesmo para as portas, para muitas ideias!
    Acho que vou começar a lista de 201, a de 2014 já está lotada rs
    bjs
    Ótima semana criativa!

    ResponderExcluir
  8. Lindo!!! Eu fico sempre esperando ansiosa as segundas pra ver o que vc andou inventando. Sempre me surpreendo com as idéias lindas que saem dessas mãos poderosas. Amiga to triste e feliz ao mesmo tempo. Triste porque nosso encontro foi adiado e feliz por ficar meia hora ontem no telefone batendo papo. Coração ficou muito feliz com isso.

    Um beijo grande!!!!

    Kaku

    ResponderExcluir
  9. Pathy ficou lindo e adorei a latinha....bjs

    ResponderExcluir
  10. ai que fofuxinhos! Eu fiz desses anjinhos de fuxico e enfeitei uma guirlanda e adorei a idéia dos sabonetes perfumados, dá pra botar no lavabo, pendurado com a toalha pra dar um cheirinho...bjssss

    ResponderExcluir
  11. Olá Patricia

    Que ideias legais, adorei...
    Há quanto tempo não é?

    Venha participar do SORTEIO TALENTO MODA PLUS SIZE. Mesmo que seja magra sempre temos a quem presentear. o Natal vem aí.

    AMIGA DA MODA by Kinha

    ResponderExcluir
  12. Coisa mais linda!!!
    Belo trabalho como sempre Paty!!!

    Um beijo

    ResponderExcluir
  13. Oi Paty!!!
    Fiquei apaixonada por esse anjinho, que coisa mais fofa!!!
    Eu que ando nessa fase "fuxiqueira" acho suas ideias simplesmente irresistíveis!!!
    Beijinhos!!!

    ResponderExcluir
  14. ate gostaria de tentar fazer mais sou meia desastradas...é muito mimoso,para uma bruta com eu.
    lindo demais, parabens de todos até agora o que mais gostei....
    mais os brutos tambem amam...ui isso é um filme...rsrrsrs
    beijocas,fique em paz.
    esta tudo bem certo?!
    parabens lindinho mesmo.

    ResponderExcluir
  15. Além de lindo, perfumado?? Só tu mesmo.
    Sensacional estes enfeitinhos fofos, delicados.
    Fiquei curiosa pra ver como se faz fuxico de coração. Vou procurar no Youtube... rs!
    Bjns
    :)

    ResponderExcluir
  16. Oi, Patrícia! Que linda a ideia desses anjos perfumados... de uma delicadeza! Combinam demais com o espírito do Natal!... amei!
    Abraço!

    ResponderExcluir
  17. Paty,
    Tu sempre arrasando nas produções natalinas!Amei o anjo!
    Quero fazer por aqui! ♥
    Obrigada flor pelo carinho no bloguinho!
    Um lindo fim de semana para vc!Bjus

    ResponderExcluir
  18. Oi Patricia, é a Vi, gostei da ideia, simples de fazer, fica cheiroso e bonito, bem apropriado para o período natalino, afinal é bom lembrar mais do espiritual nessa época.
    Muitos beijos ,Vi

    ResponderExcluir
  19. Paty vc me surpreendeu agora!Eu não sabia que dava pra fazer anjinhos tão cutes com fuxicos.Eu amei.Além de ser facil de fazer ficou tão bonitinho.Adorei vc ter usado nos sabonetes para o lavabo.Bjos

    ResponderExcluir
  20. Nunca tinha visto fuxicos tão fofos, amei! Vc é muito talentosa, Paty;)
    Beijos!

    ResponderExcluir
  21. Oi!
    Vim deixar um beijo para os primos do Rudolph!
    Claro que me lembro deles, sempre quis uma rena com nariz vermelho rs
    Aí fiz em feltro! :)

    Obrigada!!! :)
    Ah, se eu soubesse fazer flores em crochê já ficaria muito feliz, e aqueles 'bicos' também.
    Acho que agendarei aulas com a minha mãe rs
    bjs
    Ótimo finde!

    ResponderExcluir
  22. OLà PATRICIA
    EU SABIA QUE OS FUXICO ERAM VERSÁTEIS, MAS NUNCA TINHA PENSADO QUE SE PUDESSE FAZER ATè ANJINHOS RS
    FICARAM LINDOS.
    TENHO CERTEZA QUE SEUS SABONETES SERAO MUITO DISPUTADOS.
    BOM DOMINGO

    ResponderExcluir
  23. Olá Paty queridaa!
    Contei da Oficina no bloguinho :) Dá uma passada lá!
    ah quero sim as suas ideias flor!!
    Linda semana querida!Bjus

    ResponderExcluir
  24. Hola Paty querida muy buena idea para poner en los armarios ,, muy lindos amiga

    ResponderExcluir
  25. Paty,

    Eu adoro a versatilidade dos fuxicos. Seus anjinho ficaram uns mimos! E como vc falou dá para ter mil ideias com eles.
    Beijos
    Taís

    ResponderExcluir

Olá, seja bem vinda!
Fico feliz que veio me visitar e deixou seu comentário!

Nota:

Todas as fotos postadas no blog (com exceção das produzidas pela FUXICANDO IDÉIAS ) foram pesquisadas, copiadas da internet e mencionadas suas fontes. Caso você detenha direito autoral sobre alguma delas, entre em contato para colocarmos os devidos créditos. Obrigada! Follow Me on Pinterest Related Posts Plugin for WordPress, Blogger... Follow my blog with Bloglovin
Subir